7 dicas valiosas para Noivas que estão com o pé no Altar!

1) Nunca deixe de celebrar este momento

Algumas pessoas não acham importante celebrar o casamento devido aos altos custos de festas e recepções de casamento, mas a principal coisa que não podemos esquecer é que este é um momento de passagem na vida do casal, e por isso é muito importante fazer algo para comemorar e marcar este momento. Um jantar na sua casa,  uma celebração religiosa, um espumante com bolo, uma recepção perfeita… Todas essas são formas de celebrar este momento único!

noivosvalsa

2) Cuidado com as modinhas

Hoje com a quantidade de blogs, sites e revistas que existem, o excesso de informação é inevitável, ficamos perdidas e acabamos indo em modinhas e “ondas” do momento. Por isso, é muito importante que você saiba o que realmente quer para não ficar perdida e cair em armadilhas de modinhas momentâneas. Estude as informações, porém não esqueça do seu estilo pessoal e do que realmente gosta. Por que usar um vestido com manga se o seu sonho sempre foi um tomara que caia sereia?

Noiva_vestidosereia

3) Excesso de Monogramas e personalização

Uma coisa muito comum hoje em dia é a personalização e itens impressos com monograma do casal. Hoje as pessoas fazem papel higiênico, lágrimas de alegria, kit toalete… tudo com a identidade  do casamento. Porém, as pessoas esquecem que isso não  significa “dar a sua cara” para a festa.

4) Falar só sobre casamento

Apesar de ser muito difícil, temos que nos controlar! Toda noiva quer falar o tempo todo de casamento, mas infelizmente temos que nos segurar para não ficar chata. Precisamos pelo menos tentar não falar o tempo todo sobre o assunto, combinado?!

madrinhas e noivas com buque

5) Falar sobre casamento com pessoas que você não sabe se vai convidar

Isso certamente é uma das consequências de falar o tempo todo sobre casamento! Quando tocamos no assunto com pessoas que não temos certeza se vamos convidar, podemos ficar constrangidos caso a pessoa não entre na nossa lista. Por isso,  evite uma situação constrangedora e selecione as pessoas para conversar sobre casamento.

6) Não combine o buquê com a decoração da festa de casamento

Segundo a Bel, algumas noivas ainda insistem em combinar a decoração da festa com o buquê de casamento e este é um erro grave. O buquê é considerado como um acessório da noiva e não como um complemento de decoração.

7) Cuidado para não pirar!

Acredito que este é o item mais difícil da lista! Segurar a ansiedade pode parecer complicado, mas é fundamental. Tenha consciência que no final tudo acaba dando certo e por mais que pareça impossível tudo sempre acaba bem!

casalabraçado

Via: Vida de Casada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll Up
Atendimento pelo Whatsapp
Olá, como podemos te ajudar?
Powered by